- PUBLICIDADE -

Imóvel com quitinetes é destruído por grande incêndio na 5ª Avenida

Incêndio de grandes proporções tomou conta da casa de dois pavimentos, sendo o inferior de alvenaria e superior de madeira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde de sábado (23), por volta das 16h49min, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para incêndio em residência na 5ª Avenida, esquina com Rua Dom Afonso, no bairro Vila Real.

No local, um incêndio de grandes proporções tomava conta da casa de dois pavimentos, sendo o inferior de alvenaria e superior de madeira. A parte superior foi completamente tomada pelas chamas.

Equipes de apoio deslocaram para o local da ocorrência, onde foi montado adutora e linhas de ataque e realizado o combate agressivo ao fogo devido a intensidade de calor e altura das chamas. Foi necessário arrombar o portão da casa vizinha para obter acesso para os fundos da casa.

Foram gastos cerca de 15 mil litros de água na ocorrência. Com a chegada de mais homens a ocorrência ficou controlada. A residência de alvenaria na parte inferior, era composta por um apartamento frontal e uma quitinete nos fundos. Já na parte superior de madeira, ficava três quitinetes, que foram completamente destruídas pelas chamas.

Os apartamentos eram alimentados por botijão P13, onde dois deles vazaram. A construção não havia qualquer sistema preventivo contra incêndio. Conforme relatos, foi ouvido um barulho tipo bombas estourando e logo em seguida foi visualizado fogo na parte superior. Segundo o morador do apartamento superior frontal, ele relatou aos bombeiros que estava em casa quando ouviu um estouro e que o fogo já veio forte dos fundos, que nada pôde fazer e que saiu rapidamente pois o acesso do seu apartamento era de frente para a rua.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -