• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem vai ao batalhão registrar denúncia contra policiais e é preso por pensão alimentícia

Em consulta ao sistema de informações os policiais militares constataram que o homem de 41 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor

ITAJAÍ – ‌Na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 15h, uma senhora compareceu ao batalhão da Polícia Militar para registrar denúncia contra policiais militares que supostamente estariam indo em sua residência atrás de seu filho.

Ela já tinha ido até a unidade militar em outras oportunidades e orientada a levar seu filho acerca dos fatos relacionados à suposta perseguição policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desta vez, mãe e filho compareceram ao setor correcional e em consulta ao sistema de informações os policiais militares constataram que o homem de 41 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Família de Itajaí, pelo inadimplemento de pensão alimentícia, em valor superior a 11 mil reais, mais a atualização legal.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP para exame de corpo de delito e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí onde permanecerá à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaHomem vai ao batalhão registrar denúncia contra policiais e é preso por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias