- PUBLICIDADE -

Homem perdoa mulher após levar facada no peito em Itajaí

Ela estava embriagada no momento em que foi detida pela Polícia Militar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – No domingo (10), por volta das 18h40, a PM foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio na rua Gervásio Vieira, no bairro São Judas. No local os policias conversaram com um homem de 30 anos que relatou que estava bebendo quando seu amigo de 36 anos pisou em um copo e quebrou. Foi então que sua companheira de 44 anos começou a agredir ele, pegou uma faca e enfiou no peito do homem.

Quando a PM chegou ao local o homem já havia sido levado pelo SAMU para o UPA, e a mulher estava embriagada dentro da casa. Durante a abordagem policial, ela passou a desacatar as guarnições, proferindo diversos xingamentos contra os policiais militares, sendo algemada para preservar a integridade física de todos os presentes.

A autora dos fatos recebeu voz de prisão, preliminarmente pelos crimes de desacato e tentativa de homicídio, e foi conduzida para o Instituto Geral de Perícias, e em seguida para a Central de Plantão de Policial.

Já na delegacia de Polícia Civil, após a entrega do flagrante, o homem vítima da facada compareceu ao local para prestar depoimento, apresentando apenas lesões leves e passou a relatar que não desejava representar contra a mulher, que ela seria sua amiga e que a facada não teria sido desferida de forma não intencional.

Com isso, a apuração da dinâmica dos fatos passou a ficar a cargo da Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -