- PUBLICIDADE -

Homem embriagado atropela skatista e é detido após tentar fugir

O veículo estava com o licenciamento atrasado e por esse motivo foi removido para o pátio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na madrugada de sexta-feira (08), por volta de 01h30, a guarnição da PM realizava rondas pelo bairro São Vicente quando avistou um veículo Ford Fiesta branco atropelando um jovem e empreendendo fuga sem prestar socorro. A guarnição passou a acompanhar o veículo e deu ordem de parada, realizando a abordagem.

O condutor do veículo, de 32 anos, apresentava mais de dois sinais de embriaguez, porém negou fazer a realização do teste do bafômetro. O veículo estava com o licenciamento atrasado e por esse motivo foi removido para o pátio.

A vítima de 18 anos fez contato com a guarnição e relatou que estava andando de skate quando o veículo o atropelou. O jovem teve lesões leves e manifestou o direito de representação contra o autor do fato.

O motorista recebeu voz pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa em acidente de trânsito, deixar de prestar socorro à vítima e afastar-se o condutor do local do acidente para fugir à responsabilidade. Em seguida, foi conduzido à Central de Plantão Policial, sendo utilizado o uso de algemas para evitar fuga e para segurança de todos envolvidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -