• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem ameaça companheira e policiais com facão e acaba preso

Ele gritava que não seria preso e que mataria todos

ITAJAÍ – Na manhã de quarta-feira (13), por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de violência doméstica na rua Conceição, no bairro São João. No local, os policias conversaram com uma mulher de 52 anos que contou que seu companheiro foi até o seu local de trabalho e ameaçou de morte ela e outros funcionários do estabelecimento.

A mulher pediu à guarnição que fosse com ela até sua residência para retirar os seus pertences, com objetivo de evitar qualquer conflito com seu companheiro. Na residência, a porta estava trancada de maneira que a mulher não conseguia abrir com sua chave, e por esse motivo teve que pedir para o seu companheiro abrir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem, ao perceber a presença dos policiais, começou a gritar, com um facão em mãos dentro de casa, ameaçando sua companheira e também os policiais. Ele gritava que não seria preso e que mataria todos, foi nesse momento que o homem quebrou o vidro da janela da casa.

Com a autorização da proprietária da casa, os policiais arrombaram a porta de entrada, e o homem de 45 anos foi visto fugindo pelo telhado e entrando duas casas depois. A PM pediu autorização ao proprietário da casa em que o homem foi visto entrando, e após ingressarem na residência os policiais encontraram o homem escondido em um dos quartos, resistindo à abordagem.

Ao ser algemado e colocado na caixa da viatura, o homem passou a se autolesionar, se debatendo na viatura, provavelmente para acusar os policiais de agressão. Parte do ocorrido foi filmado pelos policiais e anexado ao boletim de ocorrência.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça pela Lei Maria da Penha, dano, desobediência e resistência, sendo conduzido ao Instituto Geral de Pericias e logo após à Central de Plantão Policial para demais providências legais.

Click CamboriúPolíciaHomem ameaça companheira e policiais com facão e acaba preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias