ITAJAÍ – Na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h15, a PM recebeu uma ocorrência por violência domestica na rua Aldo Silva, no bairro Cidade Nova.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma mulher de 28 anos, que relatou que seu pai chegou em casa alterado e muito agressivo, agrediu e ameaçou matar seus irmãos, que são filhos dele.
A mulher relatou também que seu pai estava sob efeito de drogas, que é constante a agressão verbal e física.
Diante da alteração do homem de 41 anos, foi chamado o Samu e encaminhado até o UPA do bairro Cordeiros.
Posteriormente, o homem foi conduzido até a delegacia para demais providências legais.
PM atende ocorrência de violência domestica no bairro São Vicente
Na noite de terça-feira (12), por volta das 21h45, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência de violência domestica, na rua Érico Veríssimo, no bairro São Vicente. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que contou que seu marido havia chegado em casa embriagado e ameaçou agredi-la, que quando retornassem para Curitiba iria acabar com ela, depois saiu de casa chutando as portas.
Ambos são provenientes do Paraná. O homem de 23 anos não estava na residência quando a viatura chegou ao local, porém logo em seguida foi encontrado escondido atrás de um posto na rua da sua residência. Foi dada voz de prisão ao homem que foi algemado, pois estava visivelmente alterado.
Diante do ocorrido, ambos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para as providências legais. Foi constatado que no mesmo dia o homem já havia se envolvido em outra ocorrência policial de desacordo comercial, quando se negava a pagar a conta em um bar, quando a sua companheira foi até o estabelecimento quitar a dívida.
COMENTE ABAIXO ⬇