• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido é capturado na Rua Corupá após mentir seu nome para a GM

Feita a consulta nominal, foi verificado que o indivíduo mentiu sobre sua identidade, pois constava a imagem de outra pessoa

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na manhã de domingo (10), por volta das 9h, uma guarnição da Guarda Municipal realizava rondas pelas rua Corupá, no Bairro dos Municípios, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Realizada a abordagem e feita a consulta nominal, foi verificado que o indivíduo mentiu sobre sua identidade, pois constava a imagem de outra pessoa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem de 40 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial e após pesquisas nos bancos de dados, foi encontrado seu nome verdadeiro e que o mesmo estava foragido do sistema prisional catarinense.

Foragido é capturado na Marginal Leste

Na manhã de sábado (09), por volta das 10h30min uma guarnição em patrulhamento pela Marginal Leste, avistou um homem em atitude suspeita. Feita a abordagem e consulta de nome, verificou-se Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de tráfico de drogas. O foragido de 41 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaForagido é capturado na Rua Corupá após mentir seu nome para a...
PUBLICIDADE

Últimas notícias