• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após roubar R$ 18,90, um salgado e um pacote de biscoito

Vítima foi rendida pela dupla de assaltantes no bairro Fazenda

ITAJAÍ – Na noite de domingo (03), por volta das 18h, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela rua Abraão Bernardino Rocha, no bairro Fazenda, quando realizou abordagem de dois homens, ambos com 26 anos e que estavam com uma pequena quantidade de dinheiro em espécie, moedas e um pacote de biscoito no bolso. Como nada de ilícito foi encontrado, os dois homens foram liberados.

Minutos depois, a guarnição foi abordada por um homem de 34 anos, que relatou que estava andando quando dois homens o abordaram, revistaram os bolsos de sua calça e mandaram entregar todo o seu dinheiro (17 reais em cédulas e 1,90 em moedas).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Levaram também uma sacola que continha um salgado e um pacote de biscoito. Com as informações da vítima, a guarnição realizou novamente a abordagem dos dois homens, que ainda estavam de posse do dinheiro e do pacote de biscoito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo eles encaminhados até a Central de Plantão Policial sem lesões para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após roubar R$ 18,90, um salgado e um pacote...
PUBLICIDADE

Últimas notícias