- PUBLICIDADE -

Condutor de carro alvejado pela GM na madrugada diz que não trocou tiros

O condutor informou que sequer possui arma de fogo, e que não efetuou qualquer tipo de disparo contra as viaturas da Guarda Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma suposta troca de tiros na madrugada de segunda-feira (18) no Bairro dos Municípios, mal explicada pela Guarda Municipal, deixa ainda mais perguntas após o condutor do carro alvejado registrar queixa contra a atuação da força de segurança.

Na versão do condutor do veículo Mercedes Benz, ele estaria voltando para sua casa junto de sua companheira, depois de parar para jantar após um longo período de plantão em sua clínica odontológica na cidade de Camboriú, e, ao chegar na rua Corupá, sua companheira informou-lhe que havia esquecido seu telefone celular, razão pela qual fizeram retorno na Rua Corupá, momento em que avistou uma viatura da Guarda Municipal há aproximadamente 20 metros de distância, tendo passado pela mesma sem que houvesse qualquer ordem de parada.

Após passar pela viatura, seguiu pela Quinta Avenida e avistou nova viatura da Guarda Municipal, onde dois agentes da Guarda Municipal estavam do lado de fora do veículo, e novamente não recebeu qualquer ordem de parada de seu veículo. Após passar pela viatura, ouviu estampidos e percebeu que se tratavam de disparos de arma de fogo.

Imediatamente, arrancou com seu veículo, em sua defesa e de sua companheira, entrando na BR-101 e dirigindo sentido à Brusque. Após perceber que estava em segurança, desceu de seu veículo e constatou que havia sido alvejado por seis disparos, onde um deles havia inclusive atravessado o para-brisa do veículo.

Após verificar as notícias que foram publicadas na manhã do dia 19, constatou que uma terceira pessoa havia sido ferida nos eventos relatados, e imediatamente contatou seus advogados para que tomassem as devidas providências. Na tarde do dia 19, o condutor compareceu voluntariamente à delegacia da Rua Inglaterra em Balneário Camboriú, acompanhado de seu advogado, apresentando também o veículo alvejado para que fosse devidamente periciado.

O condutor informa ainda que sequer possui arma de fogo, e que não efetuou qualquer tipo de disparo contra as viaturas da Guarda Municipal, as quais sequer lhe deram ordem
de parada do veículo.

Todas as informações supramencionadas constam na íntegra em boletim de ocorrência registrado pelo condutor. As demais providências nas esferas civis e criminais serão devidamente adotadas ao decorrer dos próximos dias, através do corpo jurídico que assessora o condutor até o momento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -