• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carro em fuga colide em outros cinco e capota na Contorno Sul

Veículo era roubado; condutor era um adolescente de 16 anos, que estava em posse de 71 porções de crack

ITAJAÍ – Na noite de quarta-feira (6), por volta das 19h15min, a guarnição de Motopatrulhamento Tático do 1⁰ BPM (ROCAM), em rondas pela Avenida Nilo Simas, se deparou com um veículo Ford Fiesta em alta velocidade.

Ao consultar a placa foi possível identificar que se tratava de um carro com registro de roubo ocorrido em Penha na noite de terça-feira (5) quando o veículo foi tomado de assalto de uma professora da escola Manuel Henrique de Assis, no Centro da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De imediato os policiais iniciaram acompanhamento e repassaram a informação à Central, de que o veículo seguia em fuga em direção à Contorno Sul.

Em dado momento devido ao trânsito intenso o veículo começou a colidir em outros durante a tentativa frustrada de fuga, quando o carro colidiu violentamente em outros cinco veículos, sendo que no último houve capotamento próximo à BR-101, ainda na Contorno Sul (avenida Vereador Abrahão João Francisco).

Em posição de abordagem padrão, foi retirado do veículo um adolescente de 16 anos, condutor e único ocupante do veículo, o qual trazia consigo uma pochete contendo 71 porções de crack, 06 porções cocaína e dinheiro.

O abordado não se pronunciou quanto à origem do veículo, apenas disse que a droga era para a venda e comércio ilícito. O veículo recuperado foi guinchado ao depósito.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de receptação, direção perigosa e tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaCarro em fuga colide em outros cinco e capota na Contorno Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias