- PUBLICIDADE -

Trio que cometia roubos na região é preso pela PM e GM de Itajaí

Bandidos encurralaram uma família e roubaram aparelhos eletrônicos e diversos pertences das vítimas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na tarde desta segunda-feira (27), três indivíduos cometerem um roubo à residência em Balneário Piçarras, onde os indivíduos encurralaram uma família em um cômodo mediante emprego de arma de fogo e roubaram aparelhos eletrônicos e diversos pertences das vítimas, empreendendo fuga em um Fiat Uno de cor prata.

As guarnições da Polícia Militar compartilharam a informação com demais forças de segurança dos municípios vizinhos e após diligências, a Guarda Municipal de Itajaí localizou o veículo no bairro Espinheiros.

Em operação conjunta com a Polícia Militar foi realizada a abordagem e consequente prisão em flagrante dos três indivíduos envolvidos em roubos na região do vale, todos com diversas passagens policiais, tendo sido reconhecidos em outros crimes contra o patrimônio na região.

Todo material roubado foi recuperado e os autores foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil de Itajaí para as providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -