- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende trio com 11,3 Kg de maconha no Santa Regina, em Itajaí

Trio foi abordado fumando maconha dentro do carro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na noite desta quarta-feira, 01.jun.2022, por volta das 22h, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro Portal II quando avistou um veículo C4 Pallas de cor prata estacionado em atitude suspeita, na rua Laura Rebelo, com alguns indivíduos dentro, exalando um forte cheiro de maconha.

Foi dada voz de abordagem aos indivíduos que estavam dentro do carro, sendo identificados dois homens de 20 e 24 anos e um adolescente de 17 anos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em busca veicular foram encontradas no banco traseiro duas caixas com vários tabletes de maconha, pesando no total 11,3 Kg da droga, além certa quantia em dinheiro, telefones celulares e mais algumas porções de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos três masculinos, que foram conduzidos com os materiais e o veículo apreendidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -