• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM encontra carro tomado de assalto e prende dois no Itaipava, em Itajaí

Dois homens foram presos por receptação e posse ilegal de arma de fogo

ITAJAÍ – Na tarde deste sábado (18), por volta das 14h45min, a guarnição de Motopatrulhamento Tático do 1º BPM (ROCAM), recebeu informação de que em um terreno situado na rua José Natal Cugik, bairro Itaipava, estaria um veículo Jeep Compass que teria sido tomado de roubo no dia 16.

Na ocasião, a vítima de 49 anos estava com a sua esposa conduzindo o seu Jeep Compass pela rua Uruguai, ingressando pela rua João Rodi, quando um Honda City o fez parar e um indivíduo portando arma de fogo entrou no veículo, fazendo-o conduzir até a rua João Goulart, mandando-o parar e descer do veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com essas informações, a guarnição deslocou até o endereço e localizou o veículo estacionado dentro de um terreno. No local, os policiais militares foram recebidos pelo proprietário do imóvel, de 53 anos, que após ser cientificado do teor da denúncia autorizou a verificação no automóvel que mesmo estando com a placa de outro veículo com características similares confirmou-se tratar do veículo anteriormente subtraído.

Na abordagem, os policiais flagraram um homem de 20 anos tentando se esconder nos fundos da residência, sendo abordado pelos policiais militares. Em contato com a vítima, ele foi reconhecido como um dos autores do roubo dia 16. O veículo foi apreendido para restituição à vítima.

Durante a abordagem policial, os policiais localizaram no imóvel uma espingarda calibre 22 e 22 munições do mesmo calibre, sem a devida documentação legal.

Diante disso, ambos receberam voz de prisão pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo e foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaPM encontra carro tomado de assalto e prende dois no Itaipava, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias