- PUBLICIDADE -

PM encontra carro tomado de assalto e prende dois no Itaipava, em Itajaí

Dois homens foram presos por receptação e posse ilegal de arma de fogo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Na tarde deste sábado (18), por volta das 14h45min, a guarnição de Motopatrulhamento Tático do 1º BPM (ROCAM), recebeu informação de que em um terreno situado na rua José Natal Cugik, bairro Itaipava, estaria um veículo Jeep Compass que teria sido tomado de roubo no dia 16.

Na ocasião, a vítima de 49 anos estava com a sua esposa conduzindo o seu Jeep Compass pela rua Uruguai, ingressando pela rua João Rodi, quando um Honda City o fez parar e um indivíduo portando arma de fogo entrou no veículo, fazendo-o conduzir até a rua João Goulart, mandando-o parar e descer do veículo.

Com essas informações, a guarnição deslocou até o endereço e localizou o veículo estacionado dentro de um terreno. No local, os policiais militares foram recebidos pelo proprietário do imóvel, de 53 anos, que após ser cientificado do teor da denúncia autorizou a verificação no automóvel que mesmo estando com a placa de outro veículo com características similares confirmou-se tratar do veículo anteriormente subtraído.

Na abordagem, os policiais flagraram um homem de 20 anos tentando se esconder nos fundos da residência, sendo abordado pelos policiais militares. Em contato com a vítima, ele foi reconhecido como um dos autores do roubo dia 16. O veículo foi apreendido para restituição à vítima.

Durante a abordagem policial, os policiais localizaram no imóvel uma espingarda calibre 22 e 22 munições do mesmo calibre, sem a devida documentação legal.

Diante disso, ambos receberam voz de prisão pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo e foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -