- PUBLICIDADE -

PM apreende aparelhos sonoros que causavam perturbação de sossego no Monte Alegre

Uma caixa amplificadora e parte do som automotivo de um veículo foram apreendidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

CAMBORIÚ – A Polícia Militar foi acionada por populares a respeito de duas ocorrências de perturbação de sossego no Bairro Monte Alegre. Nas ocasiões, foram apreendidos instrumentos sonoros.

No sábado, 28.maio.2022, por volta das 15h30min, os policiais se deslocaram até a Rua Monte Olivares e constataram o barulho perturbador. Ao verificar a origem do som, se tratava de um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e escutando música através de uma caixa amplificadora. Foi procedida a lavratura de termo circunstanciado à autora de 19 anos e apreendida a caixa de som.

Na noite de segunda-feira, 30.maio.2022, por volta das 22h30min, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, o solicitante informou a PM que as festas são constantes durante a semana e que não conseguem dormir.

No local, a guarnição constatou a denúncia, proveniente de uma festa que estava ocorrendo na residência. Foi feito contato com o responsável, um homem de 31 anos, apreendido parte do som automotivo e lavrado o termo circunstanciado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -