• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende aparelhos sonoros que causavam perturbação de sossego no Monte Alegre

Uma caixa amplificadora e parte do som automotivo de um veículo foram apreendidos

CAMBORIÚ – A Polícia Militar foi acionada por populares a respeito de duas ocorrências de perturbação de sossego no Bairro Monte Alegre. Nas ocasiões, foram apreendidos instrumentos sonoros.

No sábado, 28.maio.2022, por volta das 15h30min, os policiais se deslocaram até a Rua Monte Olivares e constataram o barulho perturbador. Ao verificar a origem do som, se tratava de um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e escutando música através de uma caixa amplificadora. Foi procedida a lavratura de termo circunstanciado à autora de 19 anos e apreendida a caixa de som.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de segunda-feira, 30.maio.2022, por volta das 22h30min, na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, o solicitante informou a PM que as festas são constantes durante a semana e que não conseguem dormir.

No local, a guarnição constatou a denúncia, proveniente de uma festa que estava ocorrendo na residência. Foi feito contato com o responsável, um homem de 31 anos, apreendido parte do som automotivo e lavrado o termo circunstanciado.

Click CamboriúPolíciaPM apreende aparelhos sonoros que causavam perturbação de sossego no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias