Click Camboriú Polícia Central de Negócios da Carelli é alvo de tiroteio na madrugada

Central de Negócios da Carelli é alvo de tiroteio na madrugada

Vizinhos tentaram acionar a PM mas Central de Emergências 190 não funcionou durante a madrugada

Divulgação

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Central de Negócios Imobiliários da construtora Carelli foi alvo de um atentado criminoso na madrugada desta quinta-feira, 23, na Terceira Avenida. Mais de 10 tiros foram disparados contra a fachada do local.

Mesmo com o fato ter ocorrido em plena Terceira Avenida, resultando em vidros estilhaçados e marcas de tiro aparentes, chamando a atenção de quem passava pelo local, a Polícia Militar informou ter tomado conhecimento do atentado apenas na manhã desta quinta feira, 23, através de um vídeo.

“Em buscas nos sistemas, não há qualquer registro de ocorrência desta natureza para a localidade, seja pela vítima ou terceiros”, informou a PM, que não sabe nem mesmo que hora os tiros foram disparados.

Segundo vizinhos, os disparos ocorreram por volta das 3h da manhã. “Tentamos acionar a polícia mas a ligação não completava, sempre cai”, relatou um morador do prédio da frente. “Também chamamos viaturas e não vieram”, relatou outro vizinho.

O Click Camboriú questionou a Polícia Militar se a central 190 não funciona na madrugada, mas a reportagem não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local pela manhã.

Sair da versão mobile