- PUBLICIDADE -

Banheiro de escola é incendiado por alunos em Itajaí

Um adolescente de 15 anos foi apreendido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

ITAJAÍ – Na manhã desta sexta-feira, 03.jun.2022, por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de incêndio na Escola Francisco de Paula Seara, situada na Avenida José Eugênio Müller, na Vila Operária.

No local, os policiais conversaram com a diretora do estabelecimento de ensino que relatou que nessa manhã o banheiro da escola havia sido incendiado.

Após conferir as imagens de segurança, conseguiu identificar um dos adolescentes envolvidos. O adolescente de 15 anos foi identificado e relatou que não foi o único autor dos fatos, porém não desejou identificar os outros envolvidos.

O menor mencionou que levou para a escola um desodorante do tipo aerosol spray e utilizou para atear fogo do lado de fora do banheiro, porém afirmou ter emprestado o desodorante para outros adolescentes que não quis identificar que colocaram fogo dentro do banheiro.

O Conselho Tutelar foi acionado e realizou a condução do adolescente. A genitora também esteve presente na escola e acompanhou a condução do adolescente à delegacia.

O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de causar incêndio (art. 250, Código Penal), com o registro das imagens.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -