- PUBLICIDADE -

Após troca de tiros, homem pula de carro em movimento e PM apreende 17kg de maconha

O homem foi atingido por três disparos na perna, braço e pé; condutor do veículo conseguiu fugir

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

ITAJAÍ – Na noite desta sexta-feira, 17.jun.2022, por volta das 21h, a guarnição do Tático do 1º BPM realizava patrulhamento preventivo pela rua Blumenau, no bairro Barra do Rio, quando visualizou uma Saveiro, de cor branca, transitando com todas as luzes apagadas, ingressando pela rua Henrique Dauer. Ao perceber a viatura policial, o condutor da Saveiro realizou manobra em alta velocidade, tentando se evadir dos policiais militares.

Durante a tentativa de abordagem, foram ouvidos disparos em direção à viatura policial, momento em que os policiais revidaram com disparos. O veículo ainda arrancou para empreender fuga, em alta velocidade, quando os policiais perderam o veículo de vista por alguns instantes seguindo no encalço dos agentes. Durante a fuga, um dos ocupantes se jogou do veículo em movimento, sendo abordado e preso pelos policiais.

Realizada a identificação, foi percebido que ele estava ferido por três disparos na perna, braço e pé, sendo acionado o socorro médico e conduzido ao Hospital Marieta. O homem de 30 anos, natural de Guarapuava/PR, possui diversas passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estava em liberdade no regime de livramento condicional desde 09/06/2021.

O condutor da Saveiro conseguiu empreender fuga, abandonando o veículo na rua João Pinto Amaral esquina com a rua Alfredo Eike. No interior do veículo foram localizados e apreendidos cerca 17,442 Kg de maconha, e em cima do banco do carona um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três delas deflagradas, além de dois telefones celulares.

Diante disso, o homem que pulou do carro recebeu voz de prisão, e devido aos ferimentos permaneceu sob custódia e internação hospitalar, para posterior encaminhamento do sistema penitenciário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -