- PUBLICIDADE -

Ação integrada da Guarda Municipal e Polícia Civil conduz suspeitos de assalto a residência

Um mandado de prisão ativo foi cumprido após veículo suspeito ser abordado próximo a Praça Tamandaré

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite desta quarta-feira, 15.jun.2022, por volta das 21h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um veículo Ford Fiesta, envolvido em um assalto na cidade de Brusque, que estaria circulando em Balneário Camboriú, sendo visualizado e abordado na Av. Atlântica, próximo a Praça Tamandaré.

No interior do veículo haviam dois homens, que em consulta nominal, foi constatado que um dos suspeitos estava com Mandado de Prisão Ativo e o outro com a CNH suspensa. O foragido de 37 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial e o veículo removido, enquanto o outro suspeito foi liberado.

Ao chegar na delegacia, foi realizado contato com o Delegado da cidade de Gaspar, que solicitou que fosse feita uma diligência na casa do conduzido. Em seguida, a Guarda Municipal em apoio a um Agente da Polícia Civil, deslocou até a residência, na rua Panamá, Bairro das Nações, estando no local o outro suspeito, de 43 anos, que havia sido liberado durante a abordagem.

Minutos depois, um veículo Prisma chegou ao local, com dois homens e uma mulher, sendo abordados. O motorista de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava com a CNH cassada, bem como em busca pessoal, foram localizadas substâncias análogas à maconha em sua mochila e na bolsa da suspeita de 19 anos.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -