Click Camboriú Polícia Quatro homens são presos por violência doméstica no fim de semana em...

Quatro homens são presos por violência doméstica no fim de semana em Itajaí

As prisões ocorreram nos bairros São João, Cidade Nova e São Vicente

Ocorrência de violência doméstica na rua Luiz Bela Cruz, bairro Cidade Nova.

ITAJAÍ – No fim de semana, entre sexta-feira (13) e domingo (15), a Polícia Militar prendeu quatro homens por violência doméstica em Itajaí. As prisões ocorreram nos bairros São João, Cidade Nova e São Vicente.

Homem é preso por violência doméstica no bairro São João

Na sexta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência na rua Indaial, no bairro São João, onde uma muda estaria sendo agredida com socos e pauladas por um homem. Ela tentava pedir ajuda, e ambos seguiram sentido ao Mercado Koch.

O casal foi encontrado na Rua José Pereira Libetato, onde a mulher de 53 anos pediu ajuda à guarnição e estava chorando, mancando e demonstrando bastante dor nas costas e braços, mostrando que foi agredida também na cabeça. A vítima possuía deficiência na produção da fala e na audição, mas ainda assim foi possível a comunicação com a guarnição.

O homem de 42 anos relatou que vivem juntos há seis anos e que moram na rua atualmente, que não agrediu a vítima, que ela partiu que para cima e o agrediu. Informou ainda que ambos são usuários de crack.

Ao constatar que a vítima estava lesionada, a guarnição deu voz de prisão ao autor, sendo a vítima conduzida ao Centro Integrado de Saúde (CIS) para atendimento médico e o autor conduzido ao Instituto Médico Legal-IML de Balneário Camboriú para realização de exame de corpo de delito, pois apresentava lesões causadas pela briga, e posteriormente ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para procedimentos cabíveis.

Homem é preso por violência doméstica no bairro Cidade Nova

Na manhã de sábado (14), por volta das 05h40min, a Polícia Militar foi acionada na rua Paulo Valmor Severino, no bairro Cidade Nova, onde o ex-marido da solicitante estaria pulando o muro e tentava arrombar a porta da residência. Chegando no local, os policiais já avistaram o homem de 37 anos balançando o portão e querendo entrar na residência. Imediatamente ele foi detido e recebeu voz de prisão.

A vítima, de 36 anos, relatou aos policiais que está separada há mais de um ano, mas que o autor sempre aparece na sua casa e sempre a atormenta, proferindo ameaças. Na data de hoje ele a ameaçou, dizendo que se ela chamasse a polícia em algum momento ela iria se arrepender.

Diante dos fatos, e da manifestação de representação da vítima, o homem foi preso pelo crime de ameaça e conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais, pertinentes ao flagrante e às medidas protetivas de urgência.

Homem é preso por violência doméstica no bairro São Vicente

Na madrugada de domingo (15), por volta das 04h30min, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de violência doméstica na rua Luiz Lopes Gonzaga, no bairro São Vicente. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima de 33 anos, na calçada em frente a sua residência. Ela relatou que seu companheiro de 31 anos lhe agrediu, mordeu seu dedo e lhe deu golpes na cabeça e na boca.

A guarnição juntamente com a vítima tentou localizar o envolvido e o achou escondido no sobrado de sua residência. Após isso foi dada voz de prisão ao autor e ambos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências cabíveis.

Mais um homem é preso por violência doméstica no bairro Cidade Nova

Na manhã de domingo (15), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Luiz Bela Cruz, no bairro Cidade Nova. No local, encontrou a vítima de 20 anos que relatou que seu companheiro é usuário de drogas e que sofre violência doméstica desde o ano passado. A guarnição já esteve no local outras vezes, porém Willian sempre fugia. No domingo, ele quebrou diversos eletrodomésticos dentro de casa, xingando a vítima de diversos adjetivos, e que ela tem muito medo dele, principalmente por tem uma criança de 1 ano e 8 meses e a noite ficar sozinha em casa. Ela desejava uma medida protetiva de urgência para afastamento do lar.

Durante a abordagem policial, o autor dos fatos relatou que apenas discutiu com a sua companheira e seus familiares, negando a agressão. Diante dos fatos narrados pelas partes e da violência sofrida pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais, bem como para a concessão das medidas protetivas de urgência.

Sair da versão mobile