• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar realiza averiguação em abrigo em Itajaí

Objetivo é coibir que foragidos da Justiça se utilizem indevidamente de abrigos destinado à população de rua vulnerável

ITAJAÍ – Na noite deste domingo, 22.maio.2022, por volta das 19h, as guarnição da Polícia Militar, com objetivo de coibir que foragidos da Justiça se utilizem indevidamente de abrigos destinado à população de rua vulnerável, realizou averiguação junto ao abrigo de acolhimento situado na rua Jorge Fernandes, no bairro Fazenda.

Após a consulta dos presentes, verificou que não havia nenhuma pessoa foragida da Justiça no local. A ação preventiva já havia ocorrido durante a última semana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com isso, a Polícia Militar se colocou à disposição para a segurança de todos e seguiu em rondas preventivas na localidade.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Ressacada

Na manhã deste domingo (22), por volta das 9h, a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela rua João Bertold da Rosa, bairro Ressacada, visualizou uma mulher de 59 anos, com características de usuária de drogas, saindo de um terreno baldio e resolveu abordar.

Após a abordagem foi realizada consulta nominal e constatado que a mulher estaria foragida do sistema prisional devido à quebra de monitoramento da tornozeleira.

Diante disso, foi dada voz de prisão em seu desfavor e encaminhada ao IGP e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar realiza averiguação em abrigo em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias