- PUBLICIDADE -

Polícia Militar realiza averiguação em abrigo em Itajaí

Objetivo é coibir que foragidos da Justiça se utilizem indevidamente de abrigos destinado à população de rua vulnerável

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Na noite deste domingo, 22.maio.2022, por volta das 19h, as guarnição da Polícia Militar, com objetivo de coibir que foragidos da Justiça se utilizem indevidamente de abrigos destinado à população de rua vulnerável, realizou averiguação junto ao abrigo de acolhimento situado na rua Jorge Fernandes, no bairro Fazenda.

Após a consulta dos presentes, verificou que não havia nenhuma pessoa foragida da Justiça no local. A ação preventiva já havia ocorrido durante a última semana.

Com isso, a Polícia Militar se colocou à disposição para a segurança de todos e seguiu em rondas preventivas na localidade.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Ressacada

Na manhã deste domingo (22), por volta das 9h, a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela rua João Bertold da Rosa, bairro Ressacada, visualizou uma mulher de 59 anos, com características de usuária de drogas, saindo de um terreno baldio e resolveu abordar.

Após a abordagem foi realizada consulta nominal e constatado que a mulher estaria foragida do sistema prisional devido à quebra de monitoramento da tornozeleira.

Diante disso, foi dada voz de prisão em seu desfavor e encaminhada ao IGP e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -