• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar estoura local destinado ao refino de cocaína em Itajaí

Dupla foi presa com três prensas e diversos materiais para o refino de cocaína

ITAJAÍ – Na madrugada desta sexta-feira, 20.maio.2022, por volta da 1h, as guarnições da Polícia Militar realizaram averiguação acerca de uma denúncia que recaía sobre dois indivíduos suspeitos de promoverem o tráfico de cocaína no município de Itajaí.

Diante disso, ao realizarem a verificação em um imóvel no bairro Cordeiros, os policiais observaram quando um dos suspeitos, de 37 anos, saiu de sua residência em uma motoneta Honda Biz, carregando uma sacola plástica, sendo ele abordado na Rua Euripedes Amorim Leal. Durante as buscas, os policiais apreenderam um invólucro plástico, contendo 50 gramas de cocaína.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Deslocado até a sua residência, os policiais localizaram mais duas buchas de pó branco, semelhante a cocaína, pesando 357 gramas, além de dois aparelhos celulares, vários envelopes para depósitos bancários, comprovantes de depósitos, e certa quantia em dinheiro.

Em seguida, os policiais diligenciaram no endereço do segundo suspeito, de 42 anos, sendo durante as buscas no imóvel localizaram um cômodo, que era destinado ao refino de cocaína.

Foram localizados e apreendidos: três prensas montadas, um invólucro plástico contendo 1Kg de substância pó branco indefinido (mistura), 14 porções de pó branco semelhante a cocaína, pesando no seu total 764 gramas, três potes de glutamina pesando 2,13 Kg, um rolo de fita adesiva, um rolo saco plástico transparente, um rolo plástico filme, um liquidificador, uma colher, uma faca, todos esses utensílios com resquícios de cocaína, cinco formas para prensa, três placas para prensa, uma balança de precisão.

Além desses materiais, foi encontrada no quarto principal certa quantia em dinheiro, além de uma mala, dois tabletes de cocaína prensados, pesando no seu total dois quilos.

Diante disso, os dois homens, de 37 e 42 anos, receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos com os materiais apreendidos à Central de Plantão Policial para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar estoura local destinado ao refino de cocaína em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias