- PUBLICIDADE -

PM prende dupla por tráfico de drogas e apreende colete balístico no bairro Cordeiros

Em buscas, os policiais localizaram 391g de maconha, uma balança de precisão e um colete balístico, além dois rolos de papel filme

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na noite de segunda-feira, 16.maio.2022, por volta das 21h40, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo Rua Abílio Corrêa de Mello, no bairro Cordeiros, quando visualizou um homem de 28 anos, já conhecido no meio pessoal, em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, passou a empreender fuga para a sua residência, onde foi abordado. Em revista pessoal admitiu guardar droga em outra residência, juntamente com um comparsa.

Deslocado até o endereço, na rua José Francisco Matheus, o segundo criminoso, de 22 anos, também foi abordado. Nas buscas, os policiais localizaram uma porção de maconha, pesando 391 gramas, uma balança de precisão e um colete balístico, além dois rolos de papel filme para a embalagem da droga.

Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao IGP para exame de lesão corporal e conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -