• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende dupla por tráfico de drogas e apreende colete balístico no bairro Cordeiros

Em buscas, os policiais localizaram 391g de maconha, uma balança de precisão e um colete balístico, além dois rolos de papel filme

ITAJAÍ – Na noite de segunda-feira, 16.maio.2022, por volta das 21h40, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo Rua Abílio Corrêa de Mello, no bairro Cordeiros, quando visualizou um homem de 28 anos, já conhecido no meio pessoal, em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, passou a empreender fuga para a sua residência, onde foi abordado. Em revista pessoal admitiu guardar droga em outra residência, juntamente com um comparsa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Deslocado até o endereço, na rua José Francisco Matheus, o segundo criminoso, de 22 anos, também foi abordado. Nas buscas, os policiais localizaram uma porção de maconha, pesando 391 gramas, uma balança de precisão e um colete balístico, além dois rolos de papel filme para a embalagem da droga.

Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao IGP para exame de lesão corporal e conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaPM prende dupla por tráfico de drogas e apreende colete balístico no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias