• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher que tentava vender bicicleta furtada através de rede social é detida pela PM

Vítima encontrou o anúncio, fez com a vendedora e solicitou a presença da PM

ITAJAÍ – Na tarde de sexta-feira, 13.maio.2022, a Polícia Militar foi acionada por um homem de 36 anos que dizia que sua bicicleta havia sido furtada há uma semana, quando deixou ela em frente ao seu trabalho e quando retornou percebeu que havia sido subtraída. Na ocasião, relatou aos policiais que viu uma publicação de venda no Facebook de uma bicicleta idêntica, fez contato com a vendedora e solicitou a presença da PM.

No momento do encontro entre as partes, na rua Ana Mafra Pereira, bairro Cidade Nova, a vítima reconheceu a sua bicicleta, inclusive com o cadeado ainda preso no banco, com apresentação da respectiva documentação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher de 22 anos, que tentava vender a bicicleta, relatou que no último dia 10, adquiriu a bicicleta de homem com aparência de morador de rua, pelo valor de R$ 250, sob a justificativa de que precisava de um meio de transporte para trabalhar.

A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de receptação dolosa (art. 180, do Código Penal) e foi conduzida juntamente com o bem recuperado à Central de Plantão Polícia de Itajaí para as providências legais, assim como para restituição da bicicleta ao legítimo proprietário.

Click CamboriúPolíciaMulher que tentava vender bicicleta furtada através de rede social é detida...
PUBLICIDADE

Últimas notícias