- PUBLICIDADE -

Ladrão e receptador são detidos após furto de escadas de alumínio no centro de Itajaí

Escadas foram retiradas de um Fiat Uno

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Na tarde de domingo, 14.maio.2022, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de furto na região central de Itajaí. Segundo relatado, um homem negro de camisa vermelha e boné branco, com características de usuário de drogas, estaria levando uma escada, que poderia ser produto de furto.

A guarnição então avistou o suspeito com as características na rua Jorge Mattos, sendo realizada a abordagem e identificação do homem de 28 anos, já conhecido pelas guarnições por furtos na área central.

No momento da abordagem, o autor já estava sem a escada e com R$ 30,00 em mãos. Em entrevista pessoal, relatou que tinha acabado de deixar a escada na casa de um homem de 53 anos que a adquiriu, que morava em frente onde foi abordado. Confessou que estava na rua Hercílio Luz quando ofereceu ao homem duas escada por R$ 30,00, que ele teria retirado de cima de um Fiat Uno que estava estacionado ali próximo.

A guarnição também procedeu a abordagem do homem que receptou a escada, que também confessou que comprou a escada pelo valor de 30 reais.

Ambos receberam voz de prisão, pelos crimes de furto e receptação, sendo conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -