• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Irmãos que usavam conveniência para traficar drogas são presos no bairro Cidade Nova

Polícia Militar prende irmãos que realizavam tráfico de drogas em conveniência no bairro Cidade Nova

ITAJAÍ – Na noite de sábado, 14.maio.2022, por volta das 23h50, a guarnição da Polícia Militar detinha informação que uma conveniência situada na Rua Otto Hoier, no bairro Cidade Nova, era usada de fachada para venda de drogas, como maconha e cocaína.

Assim, deslocou até o local para verificar a denúncia encontrando no interior uma mulher de 30 anos, proprietária, outra mulher de 21 anos, funcionária, e um homem de 19 anos, irmão da proprietária.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi dada voz de abordagem aos envolvidos, onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Após a revista nos abordados foi realizada busca no interior da conveniência, sendo encontrados dentro da gaveta do caixa uma porção de maconha embalada e pronta para venda e nos fundos do balcão uma caixa de lanche contendo no interior 39 porções de maconha e 14 porções de cocaína.

A proprietária assumiu comprar droga toda semana e realizar o preparo para vender na conveniência. Enquanto que seu irmão admitiu auxiliar sua irmã na venda do ilícito. Já a mulher de 21 anos informou ser apenas funcionária da cozinha.

Foram aprendidos os celulares dos envolvidos para comprovação do envolvimento dos detidos no comércio espúrio.

Além dos entorpecentes foi encontrado maços de cigarro gudang e gift, 1 balança de precisão, cerca de mil reais em notas diversas e 1 DVR que deve conter imagens das pessoas adquirindo o entorpecente dentro da conveniência, a fim de auxiliar na investigação criminal.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos com os materiais apreendidos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaIrmãos que usavam conveniência para traficar drogas são presos no bairro Cidade...
PUBLICIDADE

Últimas notícias