• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem tem o carro roubado após pedir maconha para estranhos

Ladrões esconderam o veículo dentro de um matagal após o roubo

ITAJAÍ – Na madrugada desta terça-feira, 10.maio.2022, por volta da 00h50min, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo, na Avenida Presidente Castelo Branco.

Segundo a informação inicial, dois homens em posse de arma de fogo, teriam rendido um homem de 59 anos em frente à UPA do Cordeiros, enquanto aguardava atendimento médico, subtraindo o seu veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, a vítima relatou aos policiais outra versão. Que parou para pedir informações a dois indivíduos que estavam parados na esquina e indagou se eles teriam um cigarro de maconha, quando ambos entraram em seu carro sob a promessa de levá-la até um determinado local para comprar a substância.

No entanto, os indivíduos deixaram a vítima na Avenida Presidente Castelo Branco, após fazerem menção de estarem armados, dando-lhe ordem para que saísse, e se evadiram com o seu Ford Fiesta.

Por volta das 2h, a PM foi acionada acerca do encontro do Fiesta. Deslocado até o local, a guarnição visualizou o veículo atrás da Escola Básica Professora Maria José Hulse Peixoto, na rua Lídia Puel Peixer, no bairro Cordeiros.

O veículo estava escondido dentro do matagal que cerca a unidade de ensino. Feito contato com a vítima, ela informou que providenciaria um chaveiro para retirada do veículo do local por meios próprios.

Com isso, restou lavrado o boletim de ocorrência de recuperação de veículo, que foi apresentado na delegacia de Polícia para as providências legais e restituição do bem à vítima.

Click CamboriúPolíciaHomem tem o carro roubado após pedir maconha para estranhos
PUBLICIDADE

Últimas notícias