- PUBLICIDADE -

Homem que estuprou e degolou enteada é morto pela GM de Itajaí

Assassino e estuprador foi morto em confronto com a Guarda Municipal de Itajaí, pouco mais de três horas após o crime

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – O funcionário do setor de combate à dengue do município de Itajaí, Marciel Medeiros, que estuprou e degolou a enteada, foi morto em confronto com a Guarda Municipal de Itajaí, pouco mais de três horas após o crime, na noite desta segunda-feira, 30.maio.2022.

Segundo informações, após o expediente, Marciel foi para casa, situada na rua Agenor Generoso Mello, no bairro Espinheiros, estuprou a enteada de apenas sete anos e em seguida matou a criança com uma faca.

O assassino, que tinha 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a companheira de 39 anos, e como punição executou a filha dela. Ainda, cortou os dedos do outro filho adolescente, de 16 anos, que segundo a PM, está aparentemente estável. Ele fugiu do local do crime, mas foi localizado pela GMI no Portal II e morto a tiros.

Marciel tinha dois filhos de outro relacionamento, de 13 e 9 anos, com registro de ocorrência por alienação parental contra a ex, por não cumprir com direito de visitas. Eles moravam próximos. Também possui registros de ocorrência contra o pai das crianças que são vítimas, em 2017, por ameaça. E do pai das crianças contra o autor, em 2019, por publicar fotos com a criança no colo sem roupa, que o pai não aceitava.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -