- PUBLICIDADE -

GM impede homem de se jogar de viaduto na Marginal Oeste

No mesmo dia um homem se jogou da cobertura de um prédio de 15 andares na rua 2550

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na manhã de quinta-feira, 05.maio.2022, por volta das 11h20, o Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de BC estava em rondas pela Marginal Oeste e verificou um homem prestes a se jogar do parapeito do viaduto.

A guarnição conseguiu interceder e após dialogar com o homem, o convenceu a desistir de se jogar, saindo do parapeito do viaduto. Uma guarnição dos Bombeiros passava pelo local e prestou apoio.

Foi acionado o programa do Abraço à Vida, que esteve no local e encaminhou o homem de 34 anos, para tratamento e acompanhamento pelo grupo.

Ainda na quinta-feira, por volta das 18h, um homem de 44 anos se jogou da cobertura de um prédio de 15 andares na rua 2550, em frente ao 1º Registro de Imóveis.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -