• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após assaltar pedestres durante a noite em Itajaí

Polícia Militar prendeu dupla autora de diversos roubos em Itajaí

ITAJAÍ – Na noite de domingo, 15.maio.2022, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo na rua Eredes Serpa, no bairro do Cordeiros.

A vítima de 19 anos informou que por volta das 20h30 retornava para a sua casa quando dois homens em uma Honda Biz, de cor verde escuro, abordaram ela e mediante grave ameaça, exercida por meio de uma arma de fogo portada pelo garupa, que apontou em sua direção, subtraíram o seu celular Samsung, modelo J7 Prime e sua mochila estilo “saco” de cor preta da marca Nike, contendo em seu interior algumas peças de roupas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, por volta das 23h, a guarnição recebeu nova ocorrência de roubo, ocorrido na rua Otávio Cesário Pereira, esquina com a rua Felix Malburg, no bairro São Vicente. Segundo a vítima, um homem de 20 anos, ele retornava para casa quando dois indivíduos em uma Honda Biz vieram pela contramão da via e o carona desceu fazendo menção de estar armado, subtraindo seu celular iPhone 5s. Em seguida, se evadiram.

A partir disso, a guarnição passou a realizar rondas para localizar os autores, logrando êxito em localizar a dupla na rua Dr. Reinaldo Schmithausen. Os assaltantes, ao avistarem a viatura, passaram a iniciar breve fuga, sendo logo em seguida abordados e identificados. Um tinha 19 anos e o outro 31.

Em revista pessoal, os policiais localizaram tanto o iPhone 5s, quanto um celular Motorola, sem comprovação da propriedade. A mochila preta da Nike e o celular Samsung, os autores disseram ter jogado num terreno próximo a sorveteria Stringari, na rua Estefano José Vanolli. Já o iPhone 5s da vítima, foi recuperado e entregue na CPP.

Em entrevista pessoal, os autores informaram que se encontraram naquela mesma noite e passaram a rodar pela cidade em busca de vítimas em potencial.Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

A motocicleta Honda Biz utilizada para efetuar os roubos foi conduzida à delegacia por envolvimento em infração penal, havendo a suspeita que a dupla utilizou a mesma motocicleta em diversos outros roubos recentes em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após assaltar pedestres durante a noite em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias