• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é abordada com bicicletas suspeitas de furto na Barra do Rio, em Itajaí

Um deles estava com a prisão pedida pela justiça por pensão alimentícia

ITAJAÍ – Na noite desta segunda-feira, 02.mai.2022, por volta das 21h30min, a guarnição policial realizava rondas preventivas pela rua Curt Hering, bairro Barra do Rio, próximo à Balsa, quando avistou dois homens em atitude suspeita carregando três bicicletas, mesmo sob chuva.

Foi realizada a abordagem policial e os homens de 39 e 27 anos foram identificados, sendo constatado que o primeiro deles possuía uma mandado de prisão em seu desfavor, por pensão alimentícia, por valor superior a setenta mil reais. Já o segundo, estava na posse de uma porção de maconha que informou ser para consumo próprio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Questionados sobre a procedência das bicicletas, passaram a dar respostas evasivas, que uma foi adquirida por preço módico, desproporcional ao preço de mercado, outra recebida de uma pessoa incerta em troca de uma máquina de tatuagem e outra que a bicicleta seria emprestada. Eles não souberam apontar a procedência lícita, havendo indícios concretos que são produtos de furto, conforme diversas ocorrências dessa natureza registradas recentemente no município.

Por essa razão, em procedimento próprio (Termo Circunstanciado) foram apreendidas por infração penal (posse de maconha e receptação culposa), mediante o compromisso de comparecimento em Juízo. Em seguida, o homem de 39 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP para exame de lesão corporal e em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaDupla é abordada com bicicletas suspeitas de furto na Barra do Rio,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias