- PUBLICIDADE -

Dupla de assaltantes é presa após render e amarrar vigia de loja na Av. do Estado

Um terceiro bandido não foi localizado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na madrugada deste sábado, 28.maio.2022, por volta das 03h15min, a Guarda Municipal foi acionada via Central 153, pois estaria ocorrendo um arrombamento na loja Tamoyo, na Av. do Estado.

Feito contato com o responsável pelo sistema de alarme, que estava no local, foi visualizado pelas câmeras de monitoramento, dois homens dentro da loja, bem como que o vigilante externo não estava na guarita.

Diante da situação, as guarnições iniciaram a varredura do local, localizando o vigia no chão, amarrado e amordaçado. A vítima relatou que haviam três homens armados com pistolas, que o agrediram e amarraram.

Finalizadas as buscas internas e externas, ninguém foi localizado, porém uma outra guarnição que fazia rondas nas imediações, em busca dos assaltantes, avistou um veículo Renault Megane em alta velocidade na rua Uruguai, sendo o carro localizado na rua Venezuela, com o porta malas aberto e um indivíduo dentro.

O homem alegou ter sido sequestrado, sendo localizado ao seu lado uma pistola Taurus calibre 380, com 18 munições intactas, bem como neste mesmo momento, foi visto um outro indivíduo correndo sentido Av. do Estado.

Munidos das características, outra guarnição localizou o suspeito na Av. Brasil próximo à rua 1901. Diante da suspeita, as guarnições conduziram os dois suspeitos, um de 26 e o outro de 25 anos, à Central de Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelo vigia, vítima do assalto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -