- PUBLICIDADE -

Assaltante rouba farmácia e é detido por funcionário

Funcionário percebeu que bandido não estava armado, correu atrás dele e conseguiu detê-lo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

ITAJAÍ – Na madrugada desta segunda-feira, 23.maio.2022, por volta das 04h40min, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de roubo a uma farmácia situada na Av. Marcos Konder, no Centro de Itajaí.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem deitado no chão, contido pelo atendente da farmácia. A vítima de 19 anos relatou aos policiais que o assaltante entrou na farmácia e anunciou o roubo, solicitando todo o dinheiro do caixa com a mão embaixo da roupa, simulando ter uma arma.

Ao entregar o dinheiro, o assaltante apresentou certo nervosismo, com isso percebeu que ele não estava armado, então decidiu correr atrás dele e conseguiu detê-lo.

O botão do pânico também foi acionado e logo em seguida chegou a equipe de vigilância que auxiliou na detenção do criminoso.

Foi subtraído do caixa o valor de R$255,00, o qual foi totalmente recuperado.

O assaltante de 40 anos foi identificado pelos policiais e admitiu que entrou na farmácia já com a intenção de praticar o roubo, utilizando uma ferramenta para simular que estava armado. O elemento já possuía 25 boletins de ocorrência, com passagens por uso de entorpecentes, tráfico de drogas, furto, roubo, lesão corporal e violência doméstica.

O criminoso recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao IGP/IML para exame de lesão corporal devido às lesões apresentadas e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -