• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Briga por terras termina com apreensão de espingarda e munições

Discussão e ameaças ocorreram em frente a um bar no bairro São Francisco de Assis

CAMBORIÚ – Na manhã desta terça-feira, 12.out.2021, por volta das 10h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 58 anos, prelo crime de ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo na Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis. Na ocasião, uma espingarda e munições foram apreendidas.

A PM foi acionada inicialmente para atendimento de ocorrência de ameaça. Durante o deslocamento nova solicitação foi gerada dando conta de que estaria ocorrendo uma briga, em frente a um bar, onde um homem estaria armado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Chegando no local, os policiais constataram se tratar dos mesmos envolvidos da ocorrência de ameaça. Foi ainda procedida a abordagem de um homem em posse de um simulacro de pistola e de munições calibre 32. Em ato contínuo, foi localizada em cima de um trator tobata uma espingarda Beretta calibre 32, que estava com o suspeito minutos antes.

A vítima narrou que o autor estava ameaçando-lhe em razão de uma discussão por causa de terras. No meio da confusão, sua filha chegou a ser agredida ao tentar defendê-lo.

A guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e conduziu o mesmo a delegacia de Polícia para procedimentos e lavratura do flagrante.

Click CamboriúPolíciaBriga por terras termina com apreensão de espingarda e munições
PUBLICIDADE

Últimas notícias