Click Camboriú Polícia Após fugir de flagrante, homem que matou esposa se entrega, mas responde...

Após fugir de flagrante, homem que matou esposa se entrega, mas responde em liberdade

Homem que matou a esposa com um tiro no peito no Conde Vila Verde se entregou à polícia, mas não foi preso

Arquivo Pessoal / Reprodução

CAMBORIÚ – Marcos dos Santos, 35 anos, matou a esposa Gisele Pereira, 32 anos, com um tiro de revólver calibre 357 após uma discussão em casa na noite da última sexta-feira, 02.out.2021, no bairro Conde Vila Verde. Após fugir do flagrante, ele se entregou na delegacia no fim da tarde de segunda-feira, 04.

O feminicida alegou que “foi um tiro acidental” e “que não fez por mal”. Ele havia fugido para o estado do Paraná após o crime, mas voltou e resolveu se entregar, porém responderá pelo crime em liberdade.

O crime aconteceu na Rua Azaléia, por volta das 21h do dia 02. Após o casal discutir por motivo fútil, passaram às vias de fatos e, em determinado momento, houve um disparo que atingiu a vítima. O próprio autor e familiares conduziram a vítima ao hospital, contudo ela não resistiu e morreu.

O homem é acusado por familiares da vítima, de matar também, há alguns anos, o irmão de Gisele. Ele também tem dois registros policiais por tentativa de homicídio/homicídio, resistência e desacato. Não há nenhum registro de boletins por violência doméstica entre o casal.

Gisele Pereira foi velada no último sábado e deixou três filhos.

Sair da versão mobile