ITAJAÍ – Na tarde desta sexta-feira, 03.set.2021, policiais militares do 1º BPM prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas.
A ação policial ocorreu na rua Expedicionário Carlos Costa, bairro Dom Bosco, quando a guarnição de motopatrulhamento tático percebeu um veículo Renault Duster estacionado e seu condutor se comportou de maneira suspeita, quando utilizava o telefone celular.
Realizada a abordagem policial, foram encontrados no interior do veículo diversos tabletes de maconha, totalizando 12,892 kg, além de dinheiro e um aparelho celular.
Realizada a inspeção veicular os militares ainda constataram que se tratava de um veículo clonado, que possuía registro de furto/roubo.
Diante disso, após receber voz prisão, por tráfico de drogas e receptação, o autor foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.