• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar de Itajaí recupera Audi TT tomado de assalto em Balneário Piçarras

Veículo foi abandonado no bairro Cidade Nova e ocupantes fugiram a pé

ITAJAÍ – Na noite de domingo, 05.set.2021, por volta das 22h30min, as guarnições da Polícia Militar em Itajaí tiveram conhecimento sobre um roubo que teria ocorrido há poucos minutos na cidade de Balneário Piçarras, Av. Nereu Ramos, ocasião em que dois homens, um deles armado com pistola, teriam subtraído um veículo Audi TT Coupe e um aparelho Iphone 12.

Por volta das 22h40min, a guarnição PM visualizou o veículo subtraído, com dois ocupantes, na rua Otto Hoier, em Itajaí, iniciando o acompanhamento, na tentativa de abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar dos sinais sonoros e luminosos, o condutor do veículo continuou a empreender fuga, ocasião em que um dos homens efetuou um disparo em direção à guarnição, que revidou a fim de cessar o perigo iminente.

Após um período de acompanhamento, a guarnição perdeu o veículo de vista, instante em que os homens empreenderam fuga a pé e a guarnição localizou o veículo abandonado, na rua das Violetas, bairro Cidade Nova, com alguns pertences em seu interior.

Apesar das buscas, os autores não foram localizados. Diante disso, restou lavrado pela guarnição o boletim de ocorrência de recuperação do veículo roubado, para restituição ao proprietário.

veiculos recuperados

Dois veículos recuperados nesta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (6), policiais militares do 1⁰ BPM realizaram a recuperação de dois veículos produtos de furto/roubo.

A primeira ação policial ocorreu por volta das 14h, na rua Milton Jaques, bairro Cidade Nova, quando os militares localizaram o veículo JAC/J3, que possuía registro de furto/roubo na data de 05/09/2021, sendo apreendido e removido para posterior restituição ao proprietário.

A segunda ação ocorreu, também próximo às 14h, durante abordagem policial aos ocupantes de uma motocicleta Honda/Biz, com registro de furto/roubo, ocasião em que ambos os homens, de 21 e 27 anos, foram detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar de Itajaí recupera Audi TT tomado de assalto em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias