• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem surta, mata cachorro estrangulado e agride vizinho durante a madrugada

Após ameaçar os vizinhos de morte, o jovem matou o cachorro da família, torcendo o seu pescoço

ITAJAÍ – Na madrugada desta quinta-feira, 19.ago.2021, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Alexandre Fleming, no centro de Itajaí, onde atendeu uma ocorrência de maus-tratos contra animais, ameaça, dano, posse ou porte de drogas para uso pessoal, lesão corporal e vias de fato.

Quando a polícia chegou ao local encontraram um rapaz de 20 anos de idade no telhado da casa, que, com visível aspecto de transtorno, atirou em direção a guarnição uma bucha de cinco gramas de maconha que tinha para consumo próprio. Diante da situação, outra guarnição PM chegou de reforço e tentou realizar a mediação do conflito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi preciso o uso do spray de pimenta para conter o jovem que estava muito agressivo e foi algemado. As vítimas relataram que o rapaz estava em sua casa no mesmo terreno que sua irmã reside, quando começou a ameaçar os vizinhos de morte, matando o cachorro da família, torcendo o seu pescoço.

A vítima relatou ainda que o sujeito quebrou um copo em seu rosto, e também foi atingido no antebraço por um objeto não especificado, além de lesão na perna causada em fuga.

A guarnição conduziu o indivíduo até a UPA Cordeiros com apoio do SAMU, para medicar e controlar a agressividade do autor dos fatos. Logo após, ele foi levado ao IGP e a CPP. A família e a polícia acreditam que ele estava em um surto por conta do uso de drogas

Click CamboriúPolíciaJovem surta, mata cachorro estrangulado e agride vizinho durante a madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias