• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar deflagra operação contra o furto de cobre em Itajaí

Operação Perdere apreendeu mais de 100 quilos de materiais dentre eles cobre, alumínio e fios de telefonia

ITAJAÍ – Na manhã desta quarta-feira, 07.jul.2021, foi deflagrada a Operação Perdere, que significa “Sucata” em latim, em ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, CELESC e empresas de telefonia.

O objetivo da ação consistiu em fiscalizar os possíveis locais onde ocorrem a receptação de fios de cobre e demais materiais produtos de furto, no município de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram fiscalizados, durante toda a manhã e início da tarde, 15 estabelecimentos desse ramo de atividade. Em três deles foi constatada a existência de materiais sem a procedência de origem lícita, sendo reconhecidos pelos técnicos das empresas.

Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Plantão Policial de Itajaí, pela prática, em tese, do crime de receptação qualificada. Foram apreendidos ao todo mais de 100 quilos de materiais dentre eles cobre, alumínio e fios de telefonia.

O desdobramento das ações e identificação de outros envolvidos, ficará a cargo de futura investigação pelos órgãos policiais.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar deflagra operação contra o furto de cobre em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias