- PUBLICIDADE -

Polícia Militar deflagra operação contra o furto de cobre em Itajaí

Operação Perdere apreendeu mais de 100 quilos de materiais dentre eles cobre, alumínio e fios de telefonia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ITAJAÍ – Na manhã desta quarta-feira, 07.jul.2021, foi deflagrada a Operação Perdere, que significa “Sucata” em latim, em ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, CELESC e empresas de telefonia.

O objetivo da ação consistiu em fiscalizar os possíveis locais onde ocorrem a receptação de fios de cobre e demais materiais produtos de furto, no município de Itajaí.

Foram fiscalizados, durante toda a manhã e início da tarde, 15 estabelecimentos desse ramo de atividade. Em três deles foi constatada a existência de materiais sem a procedência de origem lícita, sendo reconhecidos pelos técnicos das empresas.

Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Plantão Policial de Itajaí, pela prática, em tese, do crime de receptação qualificada. Foram apreendidos ao todo mais de 100 quilos de materiais dentre eles cobre, alumínio e fios de telefonia.

O desdobramento das ações e identificação de outros envolvidos, ficará a cargo de futura investigação pelos órgãos policiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -