- PUBLICIDADE -

PM intensifica fiscalização em baladas e eventos que perturbação e descumprem medidas sanitárias

Na Várzea do Ranchinho foi encerrada uma festa com mais de 200 pessoas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

CAMBORIÚ – No dia 10.jul.2021, sábado, por volta das 23h50min, a Polícia Militar foi acionada para verificação de denúncia de evento, com aglomeração de pessoas e utilização de drogas na Rua Pouso Redondo, Várzea do Ranchinho. No local, foi constatada a presença de mais de 200 pessoas e o descumprimento de medidas sanitárias. Em buscas no local, foram ainda localizados quatro porções de maconha e cinco frascos de loló. Foi lavrado Termo Circunstanciado (TC).

No dia 11, domingo, por volta das 18h30min, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego na Rua Monte Nevada. O local é conhecido por ser uma residência que é locada para realização de festas. Foi constatado barulho e algazarra há mais de 50 metros de distância. Foi realizado abordagem dos responsáveis, lavrado TC e recolhida a aparelhagem sonora.

Ainda no dia 11, por volta das 23h30min, na Rua Monte Bandeira, em um bar, mesmo após reiteradas orientações anteriores, os policiais verificaram o funcionando em desacordo com as regras estabelecidas quanto ao horário e medidas sanitárias. Diante dos fatos, foi determinado o encerramento das atividades e lavrado TC. Na sequência, por volta da meia noite, na rua Monte Olivares, foi verificada situação similar em uma cancha de bocha, sendo tomadas as mesmas medidas e lavrado o devido TC.

Em continuidade, por volta da 00h30min, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego na Av. Santa Catarina. Em direção ao local, em uma distância de cerca de 50 metros, já era possível constatar o som reverberando. Foi efetuado contato com o responsável pelo evento e determinado o encerramento, sendo lavrado o TC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -