- PUBLICIDADE -

Ladrões de carro são detidos pela PM em Balneário Camboriú

Dupla com mais de 70 passagens policiais foi presa por receptação e adulteração de sinal identificado de veículo automotor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 05.jul.2021, a Polícia Militar recuperou um veículo Gol que foi roubado na cidade de São José no começo deste mês.

O Gol foi abordado na Marginal Leste no bairro dos Estados, onde estava transitando com dois homens em seu interior e com as placas trocadas, sendo que as placas que estavam no veículo correspondiam a um outro carro. A placa correta estava dentro do veículo sobre o banco traseiro.

Após consulta ao chassi do veículo e conversa com os ocupantes, foi verificado que o carro foi roubado na cidade de São José na sexta-feira (02) e que nesta segunda, trocaram as placas e vieram até Balneário Camboriú para tentar vender o veículo.

Após troca de informações com outras guarnições da Polícia Militar, foi constatado que os abordados haviam roubado outros dois veículos no domingo (04), um Pálio e um Clio, ambos já recuperados em São José.

Os dois homens, de 22 e de 19 anos, ambos com mais de setenta passagens policiais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubos diversos, receptação, furto, tráfico de drogas, posse de drogas e estupro, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -