• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que ia vender carro de locadora com placa adulterada é preso na rua 1542

À polícia, o criminoso disse que recebeu R$2.700,00 para realizar a transação

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 19.jul.2021, por volta das 16h30, uma guarnição PM recebeu informação de populares dando conta de que um homem mexia a todo momento na placa de um veículo Creta de cor branca na rua 1542, rodeando o veículo, cujo estava suspenso por um macaco trocando o pneu.

O homem de 30 anos foi abordado, sendo que de imediato, ao ser dada voz de abordagem, já falou “perdi, perdi”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Após busca veicular, foi constatado que o veículo Creta estava com a placa de outro carro do mesmo modelo e cor, porém, esta não batia com o Chassi, sendo que a placa correta estava dentro do veículo.

Ao ser indagado, o suspeito afirmou que o carro era locado e pertencia a Movida Rent a Car e que seria vendido em Balneário Camboriú com a placa adulterada, e que recebeu R$2.700,00 para realizar a transação.

Em razão dos fatos, foi feita a condução de homem juntamente com o veículo até a Central de Plantão Policial (CPP) pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O indivíduo possuía 24 passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, posse de drogas, receptação, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, ameaça e furto.

Click CamboriúPolíciaHomem que ia vender carro de locadora com placa adulterada é preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias