• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após chegar em casa embriagado e agredir a companheira

Devido as evidências e a gravidade das lesões causadas na vítima, o autor foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio

ITAJAÍ – Na madrugada deste sábado, 17.jul.2021, por volta das 02h, policiais militares do 1º BPM foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cordeiros.

A vítima relatou que reside no bairro Santa Regina e seu companheiro chegou em casa embriagado durante a madrugada e passou a agredi-la com socos, ficando lesionada na região da face. Após conseguir ajuda de uma vizinha, conseguiu fugir para residência de sua mãe, no bairro Cordeiros, onde conseguiu abrigo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em buscas na residência do casal, os policiais obtiveram êxito em localizar o autor. Devido as evidências e a gravidade das lesões causadas na vítima, o autor foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, sendo conduzida CPP de Itajaí para as providências legais.

Segundo a PM, todas as vítimas de violência doméstica, a partir do deferimento das medidas protetivas de urgência, passam a ser acompanhadas pelo programa Rede Catarina, por meio da guarnição da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Itajaí. Também são orientadas sobre as funcionalidades do aplicativo PMSC Cidadão e a dispositivo do “Botão do Pânico”.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após chegar em casa embriagado e agredir a companheira
PUBLICIDADE

Últimas notícias