- PUBLICIDADE -

Homem é preso após chegar em casa embriagado e agredir a companheira

Devido as evidências e a gravidade das lesões causadas na vítima, o autor foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ITAJAÍ – Na madrugada deste sábado, 17.jul.2021, por volta das 02h, policiais militares do 1º BPM foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cordeiros.

A vítima relatou que reside no bairro Santa Regina e seu companheiro chegou em casa embriagado durante a madrugada e passou a agredi-la com socos, ficando lesionada na região da face. Após conseguir ajuda de uma vizinha, conseguiu fugir para residência de sua mãe, no bairro Cordeiros, onde conseguiu abrigo.

Em buscas na residência do casal, os policiais obtiveram êxito em localizar o autor. Devido as evidências e a gravidade das lesões causadas na vítima, o autor foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, sendo conduzida CPP de Itajaí para as providências legais.

Segundo a PM, todas as vítimas de violência doméstica, a partir do deferimento das medidas protetivas de urgência, passam a ser acompanhadas pelo programa Rede Catarina, por meio da guarnição da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Itajaí. Também são orientadas sobre as funcionalidades do aplicativo PMSC Cidadão e a dispositivo do “Botão do Pânico”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -