• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido com pistola e 34 munições suspeito de ameaçar família de militar na Barra

Pistola Taurus 9mm carregada e mais dois carregadores municiados, totalizando 34 munições intactas, foram apreendidos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite de sábado, 10.jul.2021, uma guarnição da Guarda Municipal recebeu a denúncia de que um homem em um veículo Jeep Renegade, havia sacado uma arma de fogo e ameaçado familiares de um soldado reformado do Exército Brasileiro, no bairro da Barra.

O homem já havia fugido do local, mas a guarnição compareceu e fez abordagem em diversas pessoas, onde algumas apontaram quem poderia ter sido o autor dos fatos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição encontrou e indagou o homem sobre o veículo e a ameaça, mas ele disse que estava em casa no momento do ocorrido. Em seguida a guarnição fez buscas de área e foi encontrado o veículo na Rua Germino Tavares Cruz.

A arma foi avistada próxima aos pedais de embreagem, mas o homem não quis fornecer a chave do veículo aos guardas. Assim, foi quebrado o vidro menor da janela do motorista e o veículo foi destravado.

Em busca veicular foi encontrada uma arma de fogo pistola Taurus 9mm carregada e mais dois carregadores municiados, um total de 34 munições intactas. Diante da situação, os autores e vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Segundo o militar reformado, que tem problema na coluna, o autor ameaçou seus familiares de morte. Seu filho, menor de idade, teria sofrido uma emboscada e sido espancado ao ir ao mercado para comprar ração para os gatos. “Eles vieram fazer uma chacina contra a minha família”, aduziu o militar. “Por isso ele estava com 34 munições”, aludiu. A mandante seria uma mulher envolvida com “coisas ilícitas”.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido com pistola e 34 munições suspeito de ameaçar família...
PUBLICIDADE

Últimas notícias