- PUBLICIDADE -

GM e PM salvam mulher que queria se jogar de passarela

Ela disse que queria dar fim ao sofrimento causado pelas agressões do ex-marido; Mesmo possuindo medida protetiva, ela relatou ser importunada constantemente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada por volta das 04h10, de sábado, 03.jul.2021, para atender a uma denúncia de violência doméstica na passarela da BR-101, próximo a Rua 2970.

Chegando ao local a equipe encontrou uma mulher que queria tirar a própria vida, tentando se atirar da passarela. Em uma ação rápida de intervenção juntamente com um policial militar, conseguiram impedir o suicídio.

A mulher relatou aos GMs que havia sido agredida pelo ex-marido, que possui a medida protetiva, mas ele não parava de a importunar. Ela disse que a única solução para acabar com as agressões seria praticando essa ação para dar fim ao sofrimento.

Após a situação ser contida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, foi acionado o Programa Abraço a Vida, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, que conta com uma equipe multidisciplinar para acompanhar esses casos.

O atendimento do Abraço a Vida é feito 24h pelo telefone (47) 99982-2322.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -