• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso com 18 passagens policiais é detido com moto furtada no Municípios

Quando viu a viatura se aproximar, ele arremessou uma porção de maconha para dentro de uma casa

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – No início da noite de domingo, 18.jul.2021, uma guarnição PM estava em rondas preventivas pelo bairro dos Municípios quando na rua Campo Erê avistou um homem conhecido pelas pelo envolvimento em crimes. Ele estava parado, em atitude suspeita, em frente a uma residência.

Ao enxergar a viatura, o homem jogou um objeto para o interior de uma residência, sendo então realizada a abordagem. Em revista pessoal foi encontrado a quantia de R$ 50,00 e verificado que o objeto arremessado tratava-se de uma porção de maconha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No mesmo local da abordagem foi localizada uma motocicleta Honda CG 125 Fan que estava com registro de furto/roubo. O homem de 37 anos informou que comprou a moto de um outro homem que não lembrava o nome.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e feita a condução juntamente com a motocicleta e seus pertences à Delegacia. O indivíduo já possuía 18 passagens policiais por crimes como receptação, tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e tentativa de homicídio.

Click CamboriúPolíciaCriminoso com 18 passagens policiais é detido com moto furtada no Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias