- PUBLICIDADE -

Coronel da PM insulta agente de trânsito e recebe voz de prisão por desacato na Av. Atlântica

Condutor da Harley Davidson teria dito que não apresentaria seus documentos obrigatórios "a nenhum guardinha de merda"

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um coronel da Polícia Militar foi protagonista de uma confusão na Avenida Atlântica, na tarde deste sábado, 11.jul.2021, após desacatar um Agente de Trânsito.

Segundo o relato do agente, ele estava em deslocamento pela Avenida Atlântica, próximo a Rua 2000, quando recebeu informação de uma guarnição da Guarda Municipal para auxílio em uma abordagem a um motociclista suspeito de estar armado.

Ao passar pela guarnição, o condutor da Harley Davidson reclamou que as viaturas estavam no meio da via, que quem deveria fazer esse serviço era a Polícia Militar, pois eles não sabiam o que estavam fazendo.

Foi tentado realizar abordagem ao condutor através de sinal luminoso e sonoro, que de nada adiantou e foi necessário realizar uma manobra de aproximação junto a ele para que parasse e colaborasse com a abordagem.

O motociclista foi abordado somente próximo a rua 1900 e ficou extremamente nervoso, afirmando que o Agente de Trânsito não possuía autoridade no trânsito para abordar um policial militar e que não apresentaria seus documentos obrigatórios “a nenhum guardinha de merda”.

Neste momento o agente deu voz de prisão pelo crime de desacato, logo, diante do destempero do abordado, imediatamente acionou o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

O homem foi identificado como sendo o coronel da Polícia Militar, Benevuto Chaves Neto. No relato, consta que o abordado estava com um forte odor etílico vindo de seu hálito e que no procedimento de trânsito foi oferecido o etilômetro, que de pronto foi negado pelo militar, sendo adotadas as medidas de trânsito pertinentes.

Ainda segundo o relato do agente, o condutor buscava teimosamente testemunhas entre os populares que andavam na via de forma intimidatória, afirmando ser coronel da Polícia Militar.

Segundo a secretaria de segurança do município, a própria PM deu sequencia na ocorrência, por se tratar de um superior.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -