- PUBLICIDADE -

Trio é preso após furtar ferramentas e materiais de construção em Itajaí

Obra no bairro ressacada foi invadida e furtada durante a madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ITAJAÍ – Na madrugada desta terça-feira, 01.jun.2021, aproximadamente 1h40, a Polícia Militar prendeu três homens por furto de ferramentas e materiais de construção no bairro Ressacada.

Os policiais militares foram acionados via Central Regional de Emergência para atendimento a ocorrência de furto em uma construção. O local estava cercado por tapumes, porém a porta da entrada estava aberta e havia um container também aberto, com um cadeado rompido e caído no chão. No interior dele, havia alguns objetos de valor usados em construção civil.

Devido ao local não haver número de telefone do responsável pela obra, não foi possível identificar quais objetos foram furtados, mas rondas foram iniciadas na região para averiguar possíveis suspeitos.

Após um tempo, três homens foram localizados em posse de diversos materiais de construção, sendo eles: dois alicates, duas serra, uma furadeira, uma régua, três hastes de aterramento, duas talhadeiras, sete chapas de alumínio, uma sacola de fiação elétrica com peso de 6 kg, uma marreta, um pé de cabra, duas espátulas, uma chave Philips e uma chave de fenda.

Os homens foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.