Click Camboriú Polícia Bombeiro que sofreu acidente de bicicleta na Estrada da Rainha tem morte...

Bombeiro que sofreu acidente de bicicleta na Estrada da Rainha tem morte cerebral

Soldado colidiu contra uma scooter quando descia o Morro da Rainha

Arquivo Pessoal

CORREÇÃO: Ao contrário do que foi informado anteriormente e até mesmo divulgado pela própria corporação, o soldado Jefferson Fonseca Lopes não morreu, mas teve morte cerebral. O estado dele é gravíssimo, mas seu coração ainda bate. A informação foi corrigida.

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O soldado Jefferson Fonseca Lopes, 29 anos, vítima de um acidente de bicicleta ocorrido na última terça-feira, 15.jun.2021, na Estrada da Rainha, teve morte cerebral decretada.

O acidente ocorreu quando Jefferson, Bombeiro Militar lotado na OBM de Rio do Sul, descia o Morro da Rainha sentido Praia Brava e colidiu contra uma scooter, por volta das 18h.

Ele foi socorrido pelos colegas bombeiros e levado pelo Samu para o Hospital Marieta, em Itajaí. Lá, também estava a segunda vítima, de 32 anos, que optou deslocar por meios próprios a unidade hospitalar. O piloto da scooter encontrava-se consciente e orientado, em pé, relatando dor no ombro direito.

Soldado Lopes havia se formado na última turma do Curso de Formação de Soldados e atuou na Operação Veraneio em Balneário Camboriú.

Sair da versão mobile