• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão responsável por furtos de Corsas é preso no Monte Alegre

Homem de 22 anos foi preso por furto na Rua Lauro Francisco dos Santos

CAMBORIÚ – Na madrugada de quarta-feira, 02.jun.2021, por volta das 3h, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos pelo crime de furto na Rua Lauro Francisco dos Santos, no bairro Monte Alegre. Na ocasião, foram recuperados dois Corsas. Outro já havia sido recuperado no dia 29 de maio.

A Polícia Militar realizava rondas quando foi visualizado um homem que, ao avistar a viatura, saiu de um Corsa Wind em atitude suspeita. Foi iniciada a abordagem e localizado, inicialmente, uma bolsa com ferramentas que servem para realizar furto de carros. Também foram localizados documentos de terceiros e diversas chaves de automóveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi verificado, na sequência, que dois documentos eram referentes a dois carros que haviam sido furtados recentemente, sendo, inclusive, um deles recuperado pela própria guarnição no dia 29 de maio.

Ante os indícios inicialmente coletados, os policiais realizaram contato com a proprietária do Corsa, sendo informados por ela que seu automóvel havia sido furtado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e iniciado o deslocamento à CPP. Contudo, no caminho até a delegacia, já na Marginal Oeste, foi visualizado mais outro veículo modelo Corsa abandonado, que também se chegou à conclusão de tratar-se de objeto de furto.

Click CamboriúPolíciaLadrão responsável por furtos de Corsas é preso no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias