- PUBLICIDADE -

Ladrão responsável por furtos de Corsas é preso no Monte Alegre

Homem de 22 anos foi preso por furto na Rua Lauro Francisco dos Santos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

CAMBORIÚ – Na madrugada de quarta-feira, 02.jun.2021, por volta das 3h, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos pelo crime de furto na Rua Lauro Francisco dos Santos, no bairro Monte Alegre. Na ocasião, foram recuperados dois Corsas. Outro já havia sido recuperado no dia 29 de maio.

A Polícia Militar realizava rondas quando foi visualizado um homem que, ao avistar a viatura, saiu de um Corsa Wind em atitude suspeita. Foi iniciada a abordagem e localizado, inicialmente, uma bolsa com ferramentas que servem para realizar furto de carros. Também foram localizados documentos de terceiros e diversas chaves de automóveis.

Foi verificado, na sequência, que dois documentos eram referentes a dois carros que haviam sido furtados recentemente, sendo, inclusive, um deles recuperado pela própria guarnição no dia 29 de maio.

Ante os indícios inicialmente coletados, os policiais realizaram contato com a proprietária do Corsa, sendo informados por ela que seu automóvel havia sido furtado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e iniciado o deslocamento à CPP. Contudo, no caminho até a delegacia, já na Marginal Oeste, foi visualizado mais outro veículo modelo Corsa abandonado, que também se chegou à conclusão de tratar-se de objeto de furto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.