• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem tenta aplicar golpe do cartão clonado e é contido pelo filho da vítima

Filho da vítima desconfiou e percebeu que se tratava de um golpe, entrando em vias de fato com o estelionatário

ITAJAÍ – Na manhã desta terça-feira, 29.jun.2021, por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estelionato, na rua Mário Ferrari, bairro Cidade Nova. No local, um homem de 25 anos já estava contido pelo filho da vítima, até a chegada dos militares.

Segundo a vítima, uma senhora de 57 anos, ela recebeu uma ligação em seu telefone informando que seria da central do cartão de crédito, informando que seu cartão havia sido clonado e que estaria sendo utilizado na cidade de São Paulo e que havia o registro de dois saques, cujas operações não foram reconhecidas pela vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante disso, o golpista ainda informou que uma outra pessoa passaria em sua residência para recolher o cartão e precisaria da senha para realizar o bloqueio.

Logo em seguida, o homem de 25 anos apareceu na residência, quando o filho da vítima desconfiou e percebeu que se tratava de um golpe, vindo a entrar em vias de fato, para contê-lo, até a chegada da guarnição policial militar.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPP de Itajaí para as providências.

Click CamboriúPolíciaHomem tenta aplicar golpe do cartão clonado e é contido pelo filho...
PUBLICIDADE

Últimas notícias